Diretor Executivo da ABAC toma posse como membro da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Mar

Evento contou com homenagem ao vice-almirante Wilson Lima Filho, que encerra um ciclo à frente da Presidência do Tribunal Marítimo

Diretor Executivo da ABAC toma posse como membro da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Mar

Luis Resano, diretor executivo da ABAC – Associação Brasileira de Armadores de Cabotagem, tomou posse ontem, 2 de agosto, como Membro da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Mar (CDMPM) da OABRJ. O evento, que contou com cerimônia no Plenário Evandro Lins e Silva, no Rio de Janeiro, contou com uma homenagem ao vice-almirante Wilson Lima Filho, que encerra um ciclo à frente da Presidência do Tribunal Marítimo.

O comando do evento ficou a cargo do presidente da Comissão, Godofredo Mendes Vianna, que teve a seu lado integrantes da CDMPM e importantes nomes da Marinha brasileira. “A Comissão tem uma intensa agenda de trabalho e é muito importante para a ABAC acompanhar os importantes detalhes do setor marítimo”, afirma Luis Resano.

Na foto, Fabrine Hartog, secretária-geral da CDMPM; Eduardo Simeone, vice-presidente da CDPM; Luis Resano; e Godofredo Mendes Vianna, presidente da Comissão.

ABAC - Associação Brasileira dos
Armadores de Cabotagem

Rua São José, 40 - 3º andar
CEP 20010-020 – Rio de Janeiro – RJ

Tel: 21 3231-9065
abac@abac-br.org.br
Fale conosco LinkedIn

Assessoria de Imprensa

Argumento Gestão de Imagem

Patrícia Nogueira / Ana Salazar

Tels: 21 3114-0699 / 98302-6967
patricia.nogueira@argumentogi.com.br

Seu contato é muito
importante para nós.