AAPA Latino 2022 vai inovar com Fan Fest, Tech Show e oito visitas simultâneas ao Porto

AAPA Latino 2022 vai inovar com Fan Fest, Tech Show e oito visitas simultâneas ao Porto

A 30ª edição do Congresso Latino-Americano de Portos (AAPA LATINO),  de 28 a 30 de novembro, em Santos, já tem mais de 500 participantes inscritos, 110 empresas expositoras, mais de 60 portos e representantes de 25 países confirmados.

O AAPA Latino 2022 contará, pela primeira vez,  com o  Fan Fest ,  espaço para  relaxamento onde os participantes poderão seguir as alternativas do AAPA Latino e sua agenda de conferências e  também  desfrutar de algumas das partidas da Copa do Mundo no Qatar, que estará acontecendo durante o período.

A feira comercial do evento já completou 110 marcas, com empresas oferecendo serviços, consultoria, equipamentos, tecnologia e produtos.  Estes espaços incluirão quatro pavilhões com presença portuária dos Estados Unidos da América, Holanda, Brasil e Argentina, e um Tech Show com inovações de ponta para a indústria, simuladores e experiências de realidade virtual.

Esta edição também terá os Business Lounges – ambiente para as empresas se relacionarem com as partes interessadas  e o  Networking Point –  espaço para reuniões de negócios com o apoio de uma APP que promoverá o matchmaking entre fornecedores de serviços e clientes potenciais.

OITO VISITAS SIMULTÂNEAS

A visita técnica – um tour para conhecer a infraestrutura portuária do anfitrião, o maior porto da região, contará com oito visitas simultâneas, no dia 28 de novembro. Os participantes poderão escolher, mediante inscrição, entre uma visita fluvial ao estuário do Porto; uma visita ao Brasil Terminal Portuário, BTP, (carga geral); ao Terminal Exportador de Santos, TES (granéis sólidos vegetais); ou uma visita ao Terminal LDC Juice (sucos cítricos), entre outras alternativas.

Além da visita técnica, o evento incluirá um programa de conferências com palestrantes de renome internacional; visitas culturais e eventos sociais especialmente destinados a palestrantes, participantes e visitantes do evento. A ABAC é  apoiadora institucional da AAPA Latino 2022.

Maiores informações sobre o evento, seus participantes e conteúdo, assim como suas diferentes modalidades de participação, podem ser encontradas no site www.aapalatino.com ou enviando um e-mail para info@aapalatino.com.

ABAC - Associação Brasileira dos
Armadores de Cabotagem

Rua São José, 40 - 3º andar
CEP 20010-020 – Rio de Janeiro – RJ

Tel: 21 3231-9065
abac@abac-br.org.br
Fale conosco LinkedIn

Assessoria de Imprensa

Argumento Gestão de Imagem

Patrícia Nogueira / Ana Salazar

Tels: 21 3114-0699 / 98302-6967
patricia.nogueira@argumentogi.com.br

Seu contato é muito
importante para nós.